segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013


Eu amo Animal Print! - I love Animal Print

Acho uma espampa graciosa, que pode ser sexy ou até mesmo engraçada, dependendo do contexto em que é usada. Gosto do uso em decoração, em roupas e em acessórios.
Inspire-se com estas imagens ....


Vicky GR no flickr

christeric.blogspot


 
Zara

Alice's Asylum no flickr

Sea of Shoes

via House to Home

Roberto Cavalli

Milly Lilly Rose Fotógrafa

 
Zara

via Square Vision

Milly Lilly Rose Fotógrafa

Eu tenho 2 lenços, 2 bolsas, 1 sapato, 1 camiseta e 1 camisola (só agora me dei conta de quanta coisa eu tenho em animal print!). Na decoração (se é que se pode chamar isto de decoração), eu tenho uma almofada de cachorro nesta estampa. Para falar a verdade, gosto de tudo que se relaciona aos animais qualquer estampa é demais... temos animal nabeauté, pois acho máximo unhas e acessórios nesta padronagem.
Você gosta de animal print? Costuma usar, na decoração ou na guarda roupa? Tem alguma peça nesta padronagem?
conta para nós.... bjus

Nenhum comentário:

Postar um comentário