quarta-feira, 22 de julho de 2015

Vitória Moda 2015 | 3º dia



Olá meninas,

Enfim, o último post referente a cobertura do Vitória Moda, o maior evento de moda daqui do Espírito Santo.

Confira abaixo os desfiles que movimentaram a noite do dia 09 de Julho:

A primeira marca a entrar na passarela foi a VERÔNICA SANTOLINI, especializada em moda praia e fitness, com a coleção TROPICAL FEELINGS que, é claro, trouxe muitas estampas tropicais exclusivas. 

Peças feitas artesanalmente com a técnica do macramê, saídas de praia com cores fortes e com formas mais sofisticadas.

A FLOREST trouxe sua coleção fazendo uma ligação do homem com a natureza. 

A inspiração para criação dessa coleção está relacionada ao valor da troca.

É da natureza que são retiradas todas as energias e sensações necessárias e são devolvidas com bons hábitos, respeito e preservação, dando vida a um estilo único, leve e despojado.

A SOL DE VERÃO estreou na passarela do Vitória Moda com uma moda praia sofisticada, que privilegia a sensualidade da mulher brasileira.

Definição da coleção segundo a marca:

"Rendas e tecidos tecnológicos se misturam a estampas tropicais multicoloridas, formando uma coleção que promete invadir as parias mais badaladas.

Do maiô super sofisticado ao tradicional biquíni de lacinho, a coleção pretende valorizar o corpo feminino e ressaltar suas formas! "




 


A HAGAEF trouxe em sua coleção ATRAVÉS DO OLHAR peças bem no estilo surrealista.

A coleção está repleta de peças fluídas e coloridas cheia de imagens estouradas no tecido que com o apoio digital que causou um forte impacto na apresentação.


A TURQUESA apresentou a coleção INDIAN PARADISE inspirada na cultura da Índia.
Peças com cores vibrantes e estampas ricas e recortes diferenciados.

Elementos característicos da cultura indiana como elefantes, borboletas, mandalas e vitrais aparecem nas estampas. 

A SURREAL MODA E ARTE trouxe em sua coleção um retrato da juventude do século XXI, cada vez mais audaciosa, acelerada, conectada e global. A #geraçãoZsurreal

"Com uma pegada esportiva, a coleção busca apresentar o lifestyle dessa juventude multitarefas, que vive cada dia mais apressada, zapeando entre vários conteúdos ao mesmo tempo e sempre conectada.

Os materiais misturam o hightech com o natural. As formas inspiradas no vestuário esportivo mesclam materiais delicados com sintéticos trazendo um novo visual urbano."


O desfile da Surreal encerrou com as modelos tirando selfies antes de sair da passarela. Show!

O desfile de encerramento do último dia de Vitória Moda ficou por conta da KONYK com a coleção ÍCONES onde nas estampas da coleção prevaleceram ícones e símbolos do nosso estado. A cartela de cores destacou as cores da bandeira do Espírito Santo, branco, rosa e azul.

Confesso a vocês que foi muito difícil selecionar as fotos do desfile pois é uma peça mais linda que a outra, me deu vontade de colocar todas! rs

O destaque do desfile foi o ator Global Thiago Martins que desfilou, dançou e esbanjou simpatia com a plateia.


Outro ponto legal, foi que a trilha sonora que embalou o desfile foi a "Afro Congo Beat", desenvolvida pelo DJ e músico Fábio Carvalho.

O encerramento do desfile com chave de ouro foi com a apresentação do Grupo Manguerê e Congo Mirim.



Quanta coisa legal foi mostrada nesses três dias de evento né?

Encerro por aqui as postagens com a cobertura dos desfiles do Vitória Moda e tenho certeza que ficou bem evidenciado que nosso estado possui muitas marcas talentosas que esbanjaram peças lindas na passarela.

Espero que tenham gostado. Não deixem de compartilhar com as amigas!

Bjs e até o próximo post!
 




Nenhum comentário:

Postar um comentário